domingo, 5 de fevereiro de 2012

Aprovados no concurso municipal de Gandu recebem a posse em cerimônia


Aconteceu na manhã da última quarta-feira (01), na sede da prefeitura de Gandu, a solenidade de posse dos 19 APROVADOS no processo seletivo realizado em maio de 2011. A solenidade iniciou-se no átrio da prefeitura municipal e concluiu-se no gabinete da prefeita. Dentre esses candidatos aprovados dois são de Wenceslau Guimarães, Marco Paulo e Pedro Augusto, mas apenas o primeiro compareceu à cerimônia.
A prefeita não pode comparecer à solenidade de posse em virtude de já ter audiência marcada na Secretaria da Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária do Estado da Bahia. A mesma foi representada pelo secretário da Administração de Gandu, José Valentim Neto.
Na oportunidade a secretária do Desenvolvimento Social de Gandu, Telma Lúcia deu boas vindas aos aprovados e falou do cuidado que possui. “Estamos trabalhando com muito zelo e responsabilidade para que a população tenha servidores capacitados e preparados. Todos nós trabalhamos de maneira árdua para obtermos finanças equilibradas e, desta forma, podemos avançar com relação à inclusão de profissionais mesmo que temporariamente, suprindo desta forma a deficiência dos cargos efetivos”, destacou a secretária do Desenvolvimento Social de Gandu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário