quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Jovem sofre tentativa de homicídio em Wenceslau Guimarães

Uma confusão generalizada resultou em tentativa de homicídio ontem (21) em Wenceslau Guimarães. O “carnabarra” como é conhecido vem se consolidando ao longo dos anos pela alegria do povo de Wenceslau e região, mas a violência foi destaque na noite de ontem. O jovem Fernando Souza de Jesus Filho (18 anos) recebeu uma facada nas costas, ele é morador do bairro Aliança e filho do nosso amigo Marcos Coutinho locutor conhecido no baixo sul da Bahia.
Enquanto a população socorria a vítima, outro grupo perseguiu e deteve José Luis de Jesus (20 anos) conhecido como "Junior". A polícia militar foi acionada, e a guarnição composta pelo cabo Deoclides acompanhado do soldado Jean agiu de forma rápida e prendeu o menor G.J.G. (15 anos) e Ivonilson dos Santos (20 anos) vulgo “véi”. Segundo informações da polícia todos os elementos detidos fazem parte de um grupo que se autodenomina “GANG CICLONE DE GANDU”.
A vítima foi transferida em estado grave para o Hospital Regional em Santo Antonio de Jesus, os outros envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Presidente Tancredo Neves plantonista do período de carnaval, já o menor recebeu o acompanhamento do Conselho Tutelar de Wenceslau Guimarães através dos pré-postos Valdir Godói e Egnaldo Gasolina.

Fonte: Blog RadioPatrulha24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário