quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Namorado de BBB Jakeline morre em acidente na BR-324

O namorado da ex-BBB Jakeline morreu na madrugada desta quinta-feira (2) em acidente na BR-324, três quilômetros depois do pedágio, sentido Salvador-Feira de Santana. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, Otto Elísio Louzado Flick, 34 anos, estava sozinho em um Gol quando, por volta da 1h, um outro carro colidiu na traseira do veículo onde ele estava.
O motorista do outro veículo fugiu do local e a PRF acredita que o carro que atingiu o Gol tenha sido um caminhão ou de grande porte, já que , com a batida, o veículo foi arrastado para fora da pista e Otto morreu na hora.
O pai da ex-BBB, Danilo Lucena, confirmou a morte do genro. " Foi um acidente muito trágico, peço qque as pesoas entendam este momento difícil. Estamos todos muito abalados, ele era uma pessoa muito querida" explicou Lucena.

Rumores de separaçãoNesta segunda-feira (31), a mãe de Jakeline afirmou, em entrevista, que apesar de voltar a viver na mesma cidade do amado, Otto, depois de duas semanas de confinamento, o relacionamento de Jake não teria vingado. "É, o namoro parece que não deu certo. Mas hoje ele veio aqui visitar ela, trazer um presente", contou a mãe da ex- BBB.
Acidente em 2011
Segundo informações do site Acorda Cidade, em 12 de maio de 2011, a mulher e a filha de Otto, Rosely Ferreira da Silva Flick, 31 anos, e Larissa Flick, 9, foram atropeladas por uma carreta na BR-116, em Feira de Santana, e morreram na hora.


Fonte: Correio24horas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário