quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Não há motivo para pânico: Apenas 7% dos policiais estão com as atividades suspensas

A assessoria de comunicação da Polícia Militar voltou a negar nesta quarta-feira (1º), que os policiais militares baianos estejam em greve e informou que está com policiamento normal na cidade. "Esses policiais estão tentando causar pânico na população, mas até o momento não ouve adesão de greve". A assessoria informa ainda que todos os policiais se apresentaram ao serviço nesta quarta. Não havendo o motivo de pânico da população.

Já militares ligados à Associação de Policiais e Bombeiros do Estado da Bahia (Aspra), que representam cerca de 7% do efetivo policial da Bahia, afirmam que suspenderam as atividades na manhã desta quarta. Segundo informações de Alessandro Borges, diretor financeiro da associação, cerca de dois mil PMs estão em greve na capital e no interior. “A Aspra existe para representar a causa da Polícia Militar do estado, mas hoje nesta ação temos o apoio apenas dos nossos associados, que são cerca de dois mil efetivos distribuídos em Salvador, Ilhéus, Feira de Santana e Santo Antônio de Jesus”, explica.

A Polícia Militar conta, atualmente, com mais de 30 mil homens e mulheres distribuídos em todo o Estado e que são ligados a diversas associações.

Fonte: Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário