quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

População de Wenceslau Guimarães, indignada, impede a retirada de quebra-mola na BR 101

Moradores de Wenceslau Guimarães estão revoltados com a possível retirada do redutor de velocidade o chamado “quebra-molas” que fica na entrada da cidade.
A retirada das ondulações estão ocorrendo em todos os pontos onde serão instalados os radares no decorrer da BR 101, inclusive Teolândia e Burietá já estão sem.
Na tarde da última terça-feira(7), moradores protestaram fechando a BR 101 no momento em que os trabalhadores da empresa prestadora de serviço responsável pela implantação dos radares, tentavam retirar os “quebra molas”. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e chegaram ao local, onde tentaram negociar com os manifestantes, porém os moradores não entraram em acordo, segundo o Inspetor responsável pela negociação, uma empresa viria dentro de alguns dias para aferir o radar e em seguida colocá-lo em funcionamento, mas não sabia precisar quanto tempo levaria.
Os moradores dos bairros Pantaleão e Barra estão preocupados com possíveis atropelamentos, pois atravessam a BR todos os dias , nossa equipe conversou com a senhora Maria de Lourdes, segundo ela os radares foram instalados a muito tempo, porém os motoristas não respeitam a sinalização. “Corremos risco de acidentes. O governo está criando uma fábrica de multas, esquecendo da nossa segurança. Além disso, querem retirar o quebra-molas e sequer comentam que vão construir uma passarela”, conta.

Fonte: Rádio Patrulha Adaptado

4 comentários:

  1. Cálculo matemático do Governo para a retirada dos "quebra-molas "...

    Radar + Multa = DINHEIRO

    obg...

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma mafia só pro dinheiro.eles sao criminoso!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. esses governantes são um caso sério só pensam em dinheiro. Falando em governantes que só pensam em dinheiro, procure os representantes da APLB sindicato de Wenceslau Guimarães, para publicar uma nova noticia sobre o esposo da prefeita de wenceslau guimarães o Sr. Leão. Que convocou a diretoria da APLB para uma reunião inclusive com a presença o candidato a prefeito dele o KK, e antes de começar a reunião baixou uns santos no homem que começou a chingar e colocou a diretoria da APLB para fora da sua sala aos berros e bateu a porta e o candidato a prefeito o KK estava lá acho que já para aprender como é que ele trata os cidadãos wenceslauences. isso é uma veeergooonha! procure intrevista-los e informe a população.

    ResponderExcluir
  4. amigo ele levou kk para aprender como é que ele trata os wenceslauenses cmom a maior grosseria. oH sujeito mau educado\\\1\

    ResponderExcluir