terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Por vingança, homem é morto durante velório da mulher em Wenceslau Guimarães

Foto: Vítima. Origem: Rádio Patrulha
Um homem foi espancado e morto na noite desta segunda-feira (13) atingido com um golpe de facão no rosto em Wenceslau Guimarães. Segundo informações do delegado Francisco Canidé, Antônio Carlos dos Santos Almeida, 46 anos, foi morto na porta da casa onde era realizado o velório de Jeane Santos Silva, 27, – que foi encontrada morta da manhã de ontem.

A polícia investiga a participação de familiares de Jeane na morte de Antônio Carlos, já que alguns o acusavam de envolvimento na morte da mulher. Ele foi agredido por um grupo que estava no velório com pauladas no abdômen e um golpe de facão no rosto. A polícia Militar foi chamada para o local, prestou socorro à vítima, mas Antônio não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital.

O delegado conta que Jeane morreu em “circunstâncias estranhas” e que ainda investiga um possível abuso sexual. “Inicialmente ela não tinha marcas expostas de violência, mas o médico informou que havia uma lesão na cabeça, que aparentava um traumatismo craniano. Também pedi um exame para saber se ela foi abusada sexualmente, já que suas roupas estavam abertas quando o corpo foi encontrado”, diz.

Jeane teria passado a noite de domingo (12) bebendo com Antônio Carlos e depois foram dormir em um barraco de um familiar que fica na beira de um rio, no bairro João Romão, com outras pessoas. Segundo o delegado, eles não viviam em outro barraco que fica perto do rio. Na segunda-feira (13), Jeane foi encontrada morta dentro do barraco.

Ainda segundo a polícia, algumas pessoas que dormiram no barraco foram até a delegacia prestar depoimento e afirmaram que Jeane sofria de epilepsia e que teria tido uma crise durante a noite. Eles também negaram que Jeane havia sido estuprada. O corpo de Jeane foi enterrado por volta das 9h desta terça-feira (14).

Nenhum comentário:

Postar um comentário