sábado, 17 de agosto de 2013

Com retorno de artilheiro, Vitória encara o Cruzeiro no Mineirão


Com retorno de artilheiro, Vitória encara o Cruzeiro no Mineirão
Contando com o retorno do atacante Maxi, artilheiro do time na Série A do Campeonato Brasileiro, Dinei e Michel, o Vitória está pronto para encarar o Cruzeiro nesta noite de sábado, às 18h30, no Mineirão, válida pela 15º rodada da competição.
Precisando de um triunfo para entrar novamente no G4 – grupo que se classifica para a Taça Libertadores em 2014 – o rubro-negro baiano não terá a presença de Gabriel Paulista, vendido ao Villarreal, da Espanha.
E por este motivo, treinador do Leão, que não poderá utilizar Nino Paraíba, lesiona, vai escalar um jovem na lateral-direita: Dimas, que ganhou a disputa com Daniel Borges nos treinamentos da semana.
No meio de campo, sem agradar o torcedor, Camacho perde a posição para Vander, que permanece entre os titulares, mas, desta vez, como meia armador ao lado de Renato Cajá. Michel e Luís Alberto serão os marcadores.
Já no ataque, dois retornos: Maxi e Dinei formarão a dupla responsável por estufas as redes da Raposa.

FICHA TÉCNICA
Série A
Cruzeiro x Vitória
Local:
Mineirão, em Belo Horizonte (MG).
Data: 17/08/2013
Horário: 18h30
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa/RJ)
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa/SP) e Pedro Martinelli Christino (CBF/PR).

Cruzeiro: Fábio; Mayke, Léo, Dedé e Egídio; Nilton, Leandro Guerreiro, Ricardo Goulart e Everton Ribeiro; Martinuccio e Borges. Técnico: Marcelo Oliveira.

Vitória: Wilson, Dimas, Victor Ramos, Fabrício e Euller; Michel, Luis Alberto, Vander e Cajá; Dinei e Maxi Biancucchi. Técnico: Caio Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário