quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Scheila descobre traição e choro da ex-peoa é ouvido nos corredores da Record


Logo após o programa "Hoje em Dia", Scheila Carvalho ficou sabendo que foi traída pelo marido, o cantor Tony Salles. Segundo o site da Record, a notícia foi dada para a ex-peoa no camarim, por uma psicóloga.
Scheila teria recebido a notícia com "muita surpresa" e se emocionou. Ainda de acordo com a reportagem, "nos corredores, era possível ouvi-la chorando ao conversar com Tony por telefone".
O cantor assumiu ter traído Scheila após a empresária Kamyla Simioni ao divulgar imagens em momento de intimidade com ele. Tony falou com o programa "Domingo Espetacular" e classificou o caso como "um deslize". Já Kamyla diz que o affair durou um tempo e voltou a postar fotos ao lado do cantor.
Nesta quarta (14/08), Kamyla conversou com o iG e disse que acha que Scheila vai perdoar o marido. "Mas espero ser surpreendida", disse.
Leia mais:
"Programa da Tarde"
Durante a tarde, os apresentadores do "Programa da Tarde" tentaram, em vão, ouvir Scheila Carvalho sobre o assunto. Logo no início da atração, a dançarina confirmou que já tinha conversado com o marido e revelou ter ficado assustada durante o "Hoje em Dia", pois achou que o cantor tivesse morrido.
“Fiquei assustada. Achei que alguém da família tivesse morrido. Porque ela (Chris Flores) só falava da Giulia, que a Giulia estava bem. E eu pensava: ‘Tony?’”, comentou a dançarina, que se emocionou bastante ao reencontrar Rita Cadillac, de quem ficou muito próxima durante o reality; e também sua mãe, Eunice Mariane.
Assim que Scheila ficou entre as duas, Ana Hickmann afirmou que poderia voltar ao assunto, já que ela estava amparada pela mãe e pela amiga. A apresentadora, então, perguntou o que aconteceu logo após o “Hoje em Dia”.
“Tive contato com minha assessora, a psicóloga e com Tony Salles, meu marido”, afirmou Scheila, que preferiu seguir em silêncio sobre o assunto. “Não quero falar. Quero que respeitem meu momento”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário