quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Wagner vai ao interior entregar obras


O governador Jaques Wagner viaja de hoje a sábado para o interior baiano para inaugurar obras e assinar ordens de serviço para implantação de ações na área de saneamento básico. Hoje, às 10 horas, em Jacobina, Wagner assina ordem de serviço para implantação do sistema de esgotamento sanitário, com investimento da ordem de R$ 50,6 milhões. Também inaugura o sistema integrado de abastecimento de água dos municípios de Jacobina, Saúde e Caem, beneficiando mais de 118 mil habitantes.
Nessa sexta-feira (16), às 10 horas, o governador vai a Morro do Chapéu, onde participa do lançamento do Projeto da Sociedade  Vinícola da Chapada Diamantina e inaugura a Unidade de Cultivo Protegido de Tomates da empresa Ban Tomates. Na oportunidade, acompanhará o início da colheita de uvas da safra atual e fará a degustação de vinhos da safra 2012.
Já no sábado (17), o petista vai a Casa Nova e Chorrochó. Em Casa Nova, às 9 horas, o governador assina ordem de serviço para execução das obras do sistema de abastecimento de água em 27 comunidades do município e para instalação de 3.501 cisternas de consumo de 16 mil litros para o atendimento a 17.705 pessoas. Em seguida, parte para Chorrochó, onde, às 11h30, assina ordem de serviço para implantação de sistema de esgotamento sanitário na sede do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário