terça-feira, 18 de março de 2014

Estudante infecta 324 homens com o Vírus HIV e diz que sua meta é infectar 2000



Uma estudante bonita revelou que tem HIV (Vírus da Imunodeficiência Humana) e já infectou mais de 324 homens com o vírus. A estudante frequentava a Universidade de Kabarak em Nakuru, e revelou que foi infectada em uma festa.
O objetivo da estudante é infectar mais de 2000 homens por vingança, segundo o relatório, a estudante teria confessado via Facebook.

Deois de conseguir do jornal Daily post que sua identidade ficaria em sigilo, o Jornal publicou uma foto do seu perfil no facebook com o artigo, ela escreveu ““22 de setembro de 2013 é um dia que eu nunca vou esquecer”, fui em uma boate e fiquei bêbada, junto a alguns alunos mais velhos. Pela manhã quando acordou, percebeu que tinha feito sexo com um rapaz, “Eu só perguntei se ele usou camisinha e ele disse que sim, porém quando foi tomar banho notou esperma na vagina, eu queria cometer suicídio, eu temia ficar grávida e ficar infectada por HIV.”
Pouco depois ela descobriu que estava infectada com o HIV, descontrolada foi procurar o rapaz que disse que estava limpo.

“Eu estava tão deprimida e tomei álcool para morrer, eu mesma comprei veneno, a dor era simplesmente insuportável, eu deixei meus pais tristes, eu desisti do mundo e só queria acabar com a minha vida. Meu futuro estava arruinado, de alguma forma, alguém tinha que pagar “, disse a garota.

O blog WG NA MIRA alerta a todos os homens que esa é só mais uma de muitas que infectadas decidem se vingar e você pode está em risco.
Por isso cuidado com quem você se relaciona. O perigo pode está pertinho de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário