quinta-feira, 10 de abril de 2014

A cidade de Wenceslau Guimarães confirma realização de festa Junina e Teolândia com atrações confirmadas.

Faltando pouco mais de dois meses para o inicio dos festejos juninos na região, o WG NA MIRA Colheu informações de algumas pessoas e obteve também informações do Gandu notícias de que os municípios de Wenceslau Guimarães e Teolândia, já teria fechado contrato com algumas bandas para as festas de 2014. 
Em Wenceslau Guimarães já é mais que certo a presença da Banda Sem Retoque, que muito provavelmente irá se apresentar no dia 24 de junho na Praça Nair Lopes Jenkins. Outro município que também tem como certo o show da banda, é a cidade de Teolândia, que faz a abertura oficial dos festejos juninos na região.  
Na festa da Banana a banda Sem Retoque poderá se apresentar dia 12 de junho, mesmo dia que também poderá acontecer o show do cantor Pablo, outra atração já confirmada para a Festa da Banana. Sabemos que pode acontecer mudanças nas atrações já que sempre divulgam e acabam por várias vezes modificando toda à programação do evento.Mas fica aí a expectativa de que os municípios de Wenceslau e Teolândia já estão se preparando para trazer atrações que irão fazer a população cair na folia nesse São João 2014.


           Banda Sem Retoque
             Pablo a voz Romântica


Obs: O WG NA MIRA juntamente com a polução Wenceslauense espera que a gestão do município de Wenceslau se preocupe primeiramente em pagar todos os atrasados dos funcionários públicos municipais para que esta festa Junina ao em veis de ser uma alegria se torne uma grande tristeza por ver o dinheiro público gasto com Bandas enquanto famílias passam fome, por não receber seu salário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário