sábado, 12 de abril de 2014

WENCESLAU GUIMARÃES- A CASA DA MÃE JOANA





 Na ultima sexta feira 11/04/2014 em Wenceslau, mais uma manifestação por parte do Sispem  aconteceu afim de chamar atenção do prefeito para pagar os salários dos funcionários que trabalham e cumprem a sua carga horaria, no entanto o gestor do município já perdeu a direção da cidade faz tempo, a exemplo disso: é que as aulas começaram com atraso, as escolas sujas e algumas caindo aos pedaços, muito mato em volta e sabe lá Deus o que mais, a escola Menandro Menahin sem ventiladores a ponto de alunos não conseguirem assistir suas aulas tendo professores que aderirem a área externa do mesmo para dar suas aulas, já que dentro da sala não estão conseguindo e já deveria ter sido fechadas como citou  o Vereador Borges no seu discurso na sessão da Câmara dia 10/04/2014.         
Na próxima segunda-feira o bicho vai pegar, nas escolas não vai ter merendeiras então nada de merenda, não haverá porteiros as nossas crianças estarão em riscos sem segurança e como sempre muita sujeira já que a turma da limpeza também cruzará os braços.
A população da cidade está ansiosa para ver e ouvir as explicações que o secretário de finanças o senhor Alex Farias vai dá ou fugir deixando o povo a ver navios, se isso acontecer a câmara de vereadores prometeu indicia-lo no mistério público. Fazendo valer que foi do povo para o povo que é constituiía uma câmara de vereadores.







Um comentário:

  1. parabens ao sispem de wg, pena que as coisas só funcionem dessa forma espero que os outros servidores possam se unir ainda mais vindo assim fortalecer o sindicato

    ResponderExcluir