terça-feira, 22 de julho de 2014

GENTE QUE FAZ

Na cidade de Wenceslau Guimarães como tantas outras cidades da Bahia, ainda encontra-se com problemas de moradia, mesmo com o programa minha casa minha vida, pois o programa ainda não conseguiu chegar ao município com êxito.
Mas enquanto isso, um homem comprometido com um povo que o elegeu para representá-los, continua fazendo o que antes nenhum vereador eleito havia feito. E o blog WG NA MIRA esteve pessoalmente ontem dia (21) no bairro Aliança para ver de pertinho o trabalho do Vereador Borges, que com recursos próprios vem construindo casas para famílias carentes, dando as mesmas a alegria de ter seu cantinho. E no Bairro Aliança a família de Maria dos Reis, esposa de Nicolau, está provando deste trabalho tão importante realizado pelo vereador. Mas não fica só no bairro Aliança, também constatamos uma casa no Bairro São Roque (bate-quente) sendo construída pelo vereador Borges, trazendo um exemplo para os demais, de que quando se quer se faz.E com coragem de colocar a mão no seu próprio bolso para executar serviços como o que o vereador vem fazendo no município. E o vereador Borges põe por muitas vezes a mão na massa para realizar seu trabalho com a comunidade Wenceslauense. Usando seu próprio veículo para levar os materiais de construção para os terrenos das famílias contempladas. 

Nas fotos a seguir vocês poderão ver o antes e o depois das casas que estão em andamento e breve estarão prontas para essas famílias.







Ainda em conversa com a repórter  do WG NA MIRA Claudia Nunes o vereador disse que está executando um serviço na Rua Projetada 4, que outrora havia sido feito pela prefeitura mais talvez por usar um material não resistente cedeu e prejudica a passagem de veículos maiores no bairro. E que ainda não  foi completado o serviço da manilha pelo fato dele ter encomendado os ferros maiores e mais resistentes fora, já que na região não encontrou, mas que em breve estará completo o serviço que facilitará a passagem dos veículo na rua.



O blog WG NA MIRA alerta a todos que transitam no Bairro Aliança que tomem cuidado até que o serviço do vereador fique pronto, pois a manilha encontra-se aberta e crianças, adultos , idosos podem acidentarem no local.
Mas parabenizamos ao vereador pelo trabalho realizado e continuaremos acompanhando todos os homens e mulheres da cidade de Wenceslau Guimarães, porque aqui, ainda tem Gente Que Faz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário