quarta-feira, 23 de julho de 2014

WENCESLAU GUIMARÃES: Greve dos motoristas gera confusão no hospital

Hoje (23) pela manhã a equipe do blog WG NA MIRA esteve no hospital Dr. Pantaleão Soares de Melo onde fomos informados que havia uma confusão generalizada no local pelo fato dos motoristas em greve, estar há 3 meses sem receber seus salários se recusarem a levar uma paciente para tirar um raio X e possivelmente imobilizar a perna.O que foi nos informado é que os motoristas seguraram a chave da ambulância onde uma delas  se encontrava na garagem, já que a outra estava viajando, sinal de que eles não pararam totalmente. Segundo os motoristas eles só farão transferências de emergências como: acidentes, facadas, gestantes em trabalho de parto, coisas deste tipo.




Mas a diretora a Srª Cristina chamou a polícia para o local, onde os policiais com toda boa vontade tentou resolver o problema, enquanto isso pacientes como a senhora que precisava imobilizar a perna, outro Senhor que também precisava de um raio X e um jovem que estava com a esposa de alta e precisava da ambulância para buscá-la esperavam, sem falar que havia outra paciente para também  ser trazida de volta para a cidade de Wenceslau Guimarães.
Logo em seguida, chegou os motoristas Alex Gildeni mais conhecido como (Periquito) com seu advogado para conversar com a direção do hospital.
O Secretário de Saúde Gabriel na tentativa de resolver a situação mandou um UNO para o hospital transportar a paciente para seu destino. Mas ao chegar lá foram informados por um dos policiais que esperasse, pois, o próprio policial havia falado por telefone com um dos motoristas que assegurou estar indo para levar a paciente na ambulância o que seria mais confortável para a Senhora.Enquanto os policiais estavam no local tudo parecia correr bem, tanto que os mesmos após conversar com os motoristas, retiraram-se do local. Mas não acabou bem este fato, porque um dos funcionários mandado pelo secretário Gabriel o Sr. Magno lançou uma palavra próximo a um dos motoristas o Sr. Alísson que no mesmo momento reagiu as palavras do Magno onde agora ficou difícil conter os ânimos.


Fica aqui a pergunta no ar. Porque que o Sr. Magno enquanto os policiais estavam no hospital aceitou que a paciente fosse levada de ambulância? E logo depois que os policiais saíram complicou tudo insistindo em levar a paciente no UNO? Precisava a ambulância viajar vazia enquanto o UNO foi cheio e com a paciente desconfortável?
Ressaltamos que o nosso compromisso é com a comunidade, e que a vida vem sempre em 1º lugar e que temos certeza de que o Sr. Gabriel não sabe que o funcionário mandado por ele fez esta confusão toda e como o Sr. Alísson afirmou: “Não culpo o gestor, nem o secretário, porque eles não sabem que os funcionários mandos por eles para conversar conosco agem dessa forma”.
Continuaremos atentos ao desfecho dessa greve dos motoristas que só querem receber seus salários.
Os Vídeos abaixo falarão por si só assistam todos, porque ainda a paciente ficou por muito tempo esperando ser levada pelo simples fato de um dos funcionários mandado com o UNO não deixarem leva-la na ambulância e gera toda confusão. Assista agora!

Click aqui e veja o 1º vídeo


 Agora o vídeo da confusão no fim de tudo, não deixe de assistir vale a pena é confusão generalizada.
 Click e veja a briga entre os funcionários
Reportagem feita pela repórter do blog WG NA MIRA Claudia Nunes













Nenhum comentário:

Postar um comentário