segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Casamento do Sargento e Vereador Borges em grande estilo

















Sábado dia 06 de Setembro de 2014 foi um dia marcante para o nosso amigo Sargento e vereador Borges, que inaugurou o espaço que construiu para eventos da cidade em grande estilo.
Onde Borges realizou o seu casamento com sua esposa Vitória que já convivia a muitos anos e agora firmaram seus votos de estarem juntos na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de suas vidas.
Foi uma cerimônia muito linda aonde o Pastor Sandro Oliveira da Igreja do Evangelho Quadrangular da cidade de Wenceslau Guimarães conduziu com um lindo sermão falando da importância da mulher na vida do homem. E no momento em que o Sargento Borges tomou a palavra deixou sua esposa Vitória extremamente emocionada ao ver Borges expressando a alegria de tê-la ao seu lado.
Realmente não poderia ser melhor a inauguração desse espaço que além de poder comportar um bom número de pessoas, possui uma boa estrutura e ficou muito lindo com a ornamentação deste lindo casamento.

A noiva belíssima, o noivo muito elegante, os padrinhos deram um show a parte de muito charme e elegância e sem falar que a família dos noivos e os convidados presentes estavam cada um em seus particulares muito bonitos e foi um desfile de muita mulher bonita e homens elegantes. Enfim, um casamento que vai ficar na história de nossa cidade.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário