segunda-feira, 22 de setembro de 2014

SUPOSTOS MOTIVOS DA TRAGÉDIA EM MUTUÍPE.

O Almeida Notícias, site do município de Mutuípe  visitou na manhã desta segunda feira (22) o local do acidente que ocorreu por volta de 19h deste domingo (21) que vitimou a jovem Mutuípense Fabiana Oliveira da Silva Moraes, de 20 anos, e deixou três pessoas hospitalizadas.
O Fiat Palio de placa PGJ 4072 licenciamento de Petrolina Pernambuco, foi retirado nesta manhã do Rio Jiquiriçá por volta de 10h, localidade da fazenda Pedra, as marcas no asfalto mostram que carro no momento do acidente vinha na contra mão, e a freada prova o excesso de velocidade. Até o momento o condutor que é acusado de ter evadido-se do local ainda não foi identificado.
10672362_302545273262208_4158541697482303473_n
De acordo com Damiana Oliveira, em entrevista ao Voz da Bahia, tia de uma das envolvidas, a sua sobrinha Fabiana Oliveira da Silva Moraes, 20 anos, e seu marido Leandro de Jesus Moraes, 22 anos, estavam numa motocicleta, quando pararam no acostamento da rodovia para consertar o veículo, que apresentou defeito, os pais da jovem, que vinha atrás num carro também desceram para ajudar o casal. Nesse momento, outro veículo desgovernado passou pelo local e atropelou as quatro pessoas, vindo a jogá-los numa ribanceira. Ainda segundo as informações da familiar, o acusado de atropelar o grupo pagou uma viagem a um mototaxista e fugiu do local do acidente imediatamente. “Quando conseguimos dar socorro ao pai e a mãe, não sabíamos que minha sobrinha e seu marido estavam envolvidos também, só ficamos sabendo quando a sua mãe acordou no hospital da cidade de Mutuípe e chamou por ela, avisando o que havia ocorrido. Voltamos ao local para tentar encontrá-la, ela estava com as duas pernas quebradas, ao chegar no HRSAJ sofreu várias paradas cardíacas, além do traumatismo craniano e não resistiu”, relatou
Quatro pessoas foram atropeladas, Leandro está na unidade de terapia intensiva do HRSAJ. o socorro das vitimas foi feito pelas equipes do SAMU 192 de Mutuípe e Jiquiriçá, e uma ambulância da prefeitura de Mutuípe, a Policia Militar, organizou o trânsito na BR 420 durante do tempo do socorro das vitimas bem como a retirado do carro.  O caso será investigado.
De acordo com informações obtidas pelo por volta de 11h Leandro conhecido por Gaje, ja foi liberado e está sendo trazido a velório da esposa que era agente de saúde da prefeitura de Mutuípe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário