quarta-feira, 29 de outubro de 2014

ROBERTA MIRANDA POSTA FOTO NUA NO INSTAGRAM: 'NÃO ESTOU AGREDINDO NINGUÉM'

Roberta Miranda posta foto nua no Instagram: 'não estou agredindo ninguém'
Foto: Reprodução / Instagram
Roberta Miranda postou em seu Instagram, nesta segunda-feira (27), uma foto em que aparece nua com um chapéu em suas partes íntimas. "Sem filtro. E aí?! Gostaram do chapéu?", escreveu na legenda. Algum tempo depois, a cantora disse que sua empresária pediu que ela excluísse a imagem. “Help me, meus fãs e seguidores. Aquela chata da minha empresária mão de vaca e careta quer que eu tire rapidinho a minha foto do Instagram, essa foto inocente do chapéu... Estou emburrada!”, disse em um vídeo. Procurada pelo site EGO, Roberta disse que não apagaria a foto. "Não me arrependi, não! Eu gostei do chapéu. Eu não estou agredindo ninguém muito menos deixando minha arte de lado, estou mostrando uma Roberta leve e descontraída que nunca tive oportunidade de mostrar", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário