domingo, 14 de dezembro de 2014

GENTE QUE FAZ- MAIS UMA CASA ENTREGUE PELO VEREADOR BORGES



Hoje foi um domingo de muita alegria emoção para mais uma família Wenceslauence, onde o Vereador Sargento Borges entregou mais uma casa. Desta vez a Srª Vera Lúcia juntamente com seus 9 filhos e netos que Vera cria poderá ter uma moradia decente, afinal o vereador quando promete cumpre e a pedido do seu amigo mais chegado que um irmão Naldo morador do bairro São Roque que ao ver a casa da Srª Vera Lúcia pediu ao vereador que ajudasse a família.
E como sempre não mediu esforços para ajudar, a construção foi um pouco demorada pelas condições do local, mas no final deu tudo certo e hoje Vera Lúcia recebeu das mãos do vereador Sargento Borges a chave de sua casa.
Sua mão emocionada, chorando disse da alegria de ver sua filha e netos agora seguros em uma casa decente.
A casa antiga de Vera Lúcia era de tábua e estava em risco de desabar, mas graças ao nosso Deus e com o coração bondoso de pessoas como Naldo e o vereador Borges hoje dia 14/12/2014 esta família poderá vários natais felizes e seguros.
Nós do blog WG NA MIRA mais uma vez parabenizamos o vereador Borges pelo lindo trabalho que vem desempenhando na cidade de Wenceslau Guimarães, não só entregando casas mas também dando assistência médica como: remédios a comunidade carente, exames e cirurgias e na maioria das vezes com recursos próprios o que o coloca em destaque na sua posição de vereador.
E um ato desses é inédito, ver um vereador usar de seus recursos para ajudar famílias carentes, sabemos que muito ainda ele vai fazer.













Nenhum comentário:

Postar um comentário