sábado, 13 de dezembro de 2014

WENCESLAU GUIMARÃES- CÂMARA DE VEREADORES TEM NOVO PRESIDENTE

A Última sessão do ano de 2014 da câmara de vereadores foi marcada pela elição do novo presidente da câmara, onde vereadores presentes participaram de uma votação, onde o vereador Antõnio de Cassiano foi eleito com 9 votos contra 1 e ainda teve 1 voto em branco.
 A chapa concorrente foi composta pelo vereador Borges, sendo que Júnior de Zezo desistiu um pouco antes da eleição dar início.
Muitas pessoas compareceram ao plenário para prestigiar o momento, onde o presidente eleito Antônio de Cassiano terá pela frente dois anos de muita responsabilidade, deixando as claras o que pra nós do WG NA MIRA a Ex. Presidente Elza Brito deixou a desejar, principalmente quando deixou para trás uma ação maldosa, um ato inresponsável do Sr. Alex Farias, quando emitiu cheques sem fundo e ainda de terceiros para pagamentos de funcionário. A presindente na época deixou passar em branco. 
Só uma pergunta? Está certo isso?
Esperamos que o novo presidente não tenha as mesmas atitudes da antiga presidente.
Parabenizamos ao vereador Antônio de Cassiano pela vitória alcançada e desejamos um 2015 de muitas mudanças, afinal é do povo para o povo, que funciona a câmara de vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário