quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Ex-militar, BBB diz que matou jovem durante operação no Morro do Alemão

Ex-militar, BBB diz que matou jovem durante operação 
no Morro do Alemão
 (Foto: Reprodução/Facebook)
O ex-militar Luan Patrício, de 23 anos, revelou em uma conversa no quarto do grupo azul, do BBB, que matou uma pessoa durante a operação de invasão no Complexo do Morro do Alemão, no Rio de Janeiro, enquanto servia o Exército, em 2010.
"A primeira vez que eu matei alguém no Complexo do Alemão, eu balancei. Fiquei na linha de tiro embaixo, de rifle, dando cobertura para quem estava subindo", relembra. 
Ainda durante o bate-papo, Luan explicou que o jovem usava uma submetralhadora.
"Acho que  ele era mais novo do que eu. Eu estava com 19, ele devia estar com 16", disse. O brother ainda detalhou o momento do disparo. "Rasgou a cabeça dele e a caixa d'água. Na hora eu tremi, o sargento olhou para mim e disse: Ou era você ou ele", concluiu. 
Por fim, Luan contou que ficou no Exército por dois anos, mas deixou o serviço militar para cuidar da saúde da mãe, que estava doente na época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário