segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

O prefeito de Wenceslau Guimarães Nestor Vicente, Diz que a folha dos funcionários estão em dia.

O prefeito de Wenceslau Guimarães  Nestor  Vicente procurou a redação do WG na Mira para  comunicar à população wenceslauense  de que já pagou o salário de dezembro a todos os funcionários, restando  para alguns  metade do 13º salário. E informa também que a partir do próximo mês todos os salários serão pagos rigorosamente ate o dia 30 de cada mês.
O WG NA MIRA  perguntou como que  o prefeito se sentia depois do resultado  da ultima eleição quando os candidatos queo  mesmo apoiou tiveram votação considerável em nosso municipio , apesar que naquele momento problemas de salários era muito grave?

-me senti  bem confortável , não cheguei nem a me surpreender porque a minha  equipe junto com os deputados mostram a população  que nós somos competentes, capazes de contornar situações e evidente que o Brasil todo passa por essas situações e antecipando quero deixar que estou pensando seriamente em ser candidato a reeleição ou lançar um nome forte em que não so eu  mas os deputados  Euclides Fernandes e Valmir Assunção possam confiar e tenham certeza da vitoria porque Wenceslau Guimarães precisar continuar vivendo uma nova historia e será o tempo suficiente para limpar os resíduos ruins deixados pela ultima gestão ou pra ser mais claro Prefeita Suzete. So para  concluir quero mais uma vez lembrar aos meus munícipes seram pagos no dia 30 de cada mês.  

2 comentários:

  1. Prezados,
    Ficamos tristes em saber que tem políticos corruptos e mentirosos como o atual prefeito de Wenceslau Guimarães.
    A cidade simplesmente regrediu, é uma vergonha esse tal prefeito "não estou" se achar capaz de se candidatar a reeleição, mas, isso é fruto de uma câmara de vereadores negligentes que só pensam em si próprios e seus familiares e não estão preocupados de forma alguma na melhoria das condições de infra estrutura da cidade. Vereadores que não conhecem o papel real do legislativo, ou melhor, fiscalizar e não ser omisso à corrupções, injustiças e abandono por parte do tal prefeito. Sempre que procura um vereador é raro encontra-los. A cidade esta um caos em todos os setores, o comercio esta fraco pedindo socorro. É muita falta de respeito com os moradores desta ex cidade, agora, um simples vilarejo de gandu. kkkk!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois o hospital não pagou o mês de janeiro ainda e ele ainda tem coragem de dizer que o salário está em dia.Que feio viu prefeito mentir , lembres e que você se diz evangélico aliás a vergonha dos evangélico. Que tristeza viu.

    ResponderExcluir