terça-feira, 3 de março de 2015

Natural de Apuarema, mulher diz que recebeu dinheiro para participar de programa da Rede TV

11015652_795683117177116_1175999757_o
Uma apuaremense de 28 anos, participou na última terça-feira (24) do programa “Você na TV”, exibido diariamente pelo apresentador João Kleber na Rede TV. Morando em São Paulo já há aproximadamente 1 ano, Neila Santos Fernandes, participou do programa para supostamente fazer uma revelação terrível e que iria mudar a vida do jovem Charles Lima, de 18 anos, sobrinho do seu namorado.
Após repercussão da sua participação no programa, Neila falou com exclusividade à equipe do blog Apuarema24h, e disse que tanto ela quanto o rapaz sabiam de tudo o que estava se passando, e que seu namorado também estava ciente da gravação, ou seja, era tudo “armação”. Uma grande peça ensaiada para atrair audiência para o programa.
O Jovem Anderson Charles da Silva Lima, é ator e natural da região da “Marcela”, distrito de Jequié – BA, mas também mora na grande São Paulo há 17 anos. De acordo com Neila, estava precisando de um dinheiro “extra” para ajudar nas despesas, já que na época estava desempregada, e surgiu o convite de seu sobrinho para participar.
“Não sabia que iria causar tanta polêmica. Apenas aceitei participar para ajudar o sobrinho de meu namorado que é ator e precisava de uma parceira para contracenar. Além da grana que o programa paga que é muito boa também!” Relatou Neila.
De olho na audiência, programas como “Casos de Família” e “Você na TV” apostam na participação do chamado “homem comum” e na discussão de dramas familiares para atrair a atenção do público. Recentemente, a credibilidade de ambos os programas foi posta, mais uma vez, em xeque, após receberem em um mesmo dia, a mesma participante. Na ocasião, as emissoras se defenderam e negaram qualquer tipo de armação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário