terça-feira, 31 de março de 2015

Sequestro relâmpago termina com carro incendiado na BR 330

Duas pessoas que trafegava pela BR 330 Via Jequié em um carro modelo Fox foram sequestradas na manhã desta segunda feira (30)  perto  próximo ao luar del prata Jequié.
Segundo informações de uma testemunha, os ocupantes do veiculo passava pela br volta das cinco da manhã e, ao chegar naquele trecho da rodovia o veiculo acabou a gasolina. Quatro elementos que passavam em um Uno ofereceram ajuda dizendo que tinha gasolina e poderia ceder aos ocupantes do Fox, logo em seguida anunciaram o assalto, o proprietário do Fox acionou o sistema de segurança e em seguida jogou o controle no mato.
Furiosos porque o carro não funcionou os bandidos atearam fogo no automóvel e colocou as duas pessoas dentro do veiculo que foi usado por eles.  As vitimas que não tiveram os nomes revelados foram levadas até a região do cajueiro no KM 18, onde foram orientadas pelos criminosos a deixarem os celulares e outros pertences e depois adentrar na mata. Ainda segundo a testemunha os bandidos chegaram a da tiros para o alto enquanto eles corriam para o matagal.
Minutos depois os dois rapazes vitimas voltaram para a BR e pediram ajuda. Populares acionaram o corpo de bombeiros para debelar o fogo no Fox e a Policia rodoviária Federal, as vitimas foram orientadas prestar queixa na delegacia. Ipiaú on Line/ Irlan Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário