quinta-feira, 16 de abril de 2015

Moradores da região do Calombi comemoram a abertura de estradas: “isso aqui hoje é uma vitória.” BALBINO TRABALHANDO

  • BALBINO TRABALHANDO
    Foto: Divulgação

    Chegando a um mês de governo e o prefeito Balbino Mota já faz história mostrando agilidade e dedicação nos serviços em todos os seguimentos da esfera administrativa. Dessa vez quem estão comemorando são os moradores do Calombi, região na qual as estradas já estão sendo totalmente patroladas e encascalhadas.
    No lixão que ficava localizado próximo a via foi feito todo um serviço de abertura de novos espaços para que seja depositado sem ocasionar consequentes problemas a comunidade, já que na gestão passada o lixo interditava a estrada tendo que ser retirado de pares pela população, que cansada com o descaso já chegaram a interditar a área proibindo a prática.
    BALBINO TRABALHANDO
    Foto: Divulgação
     Com o prefeito Balbino Mota, a realidade está sendo diferente, quem antes sofria com os maus tratos, agora só tem motivos para comemorar. A abertura de estradas ajudará a todos os agricultores que até então eram obrigados a transportar seus produtos no lombo de animais até a via principal:
    BALBINO TRABALHANDO
    Região do Calombi
     “Há mais de 15 anos que não sei o que é passar máquina aqui, nós estávamos sofrendo demais, isso aqui hoje é uma vitória! obrigado ao prefeito Balbino Mota que já está mostrando para que veio.” Relatou satisfeito, o agricultor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário