sábado, 4 de julho de 2015

Consagrado: Wenceslau Guimarães realizou o maior circuito junino da sua história

No ultimo dia de festa a Praça Nair Lopes ficou pequena 
Com o titulo “Arraiá da Nova História”, o município de Wenceslau Guimarães, realizou o melhor conjunto de festas juninas da região iniciando as comemorações no dia 22 de Junho com  o São João e fechando com chave de ouro no dia 01 de Julho homenageando os heróis do “02 De Julho”.
Do dia 22 até o dia 1º julho foi só festa, gente bonita, muito licor, barracas típicas e muita animação por todo o circuito da festa, que contou ainda como a equipe da secretaria de saúde com stand “Saúde em Movimento” que garantia a tranquilidade a munícipes e visitantes. 
Atrações regionais e locais animaram a população 
Várias bandas passaram pelo palco do Arraiá da Nova História, nomes como: Keka Bahia, Binho Alves “Um Novo Amor”, Netinho do Arrocha, Asas do Amor, Pirilampo, Nei Araújo, Sem Retoque, Pagode SQ, Raios do Sol e Neto Azevedo, dentre outras.
No dia 23, começou a festa no povoado do Cocão, levando a animação e a mesma estrutura e interação festiva para moradores da comunidade e adjacências, “fizemos uma festa mais contida, priorizando a saúde financeira do município, mas não podíamos esquece os moradores dos povoados que tem recebido um olhar mais atencioso da nossa gestão e não podiam deixar de participar desta festa que faz parte do calendário e da história do povo nordestino” frisou o prefeito Nestor Vicente.
São Pedro: Após o encerramento do São João no dia 24, foi à vez do São Pedro de Nova Esperança, que durante os dias 28 e 29 animou os moradores e visitantes daquele lugar. 
Para o sucesso da festa, o evento contou com organização dos vereadores Lurdes Ludovico, Jacó e Nildo, que ajudaram a prefeitura a realizar um dos melhores festejos de São Pedro da história do povoado.
Independência da Bahia: Encerrando os circuito de festas juninas e abrindo as comemorações da Independência da Bahia, a Banda  As Coleguinhas, com as irmãs Simone e Simaria, fecharam com chave de ouro o evento, consagrando a festa como a responsável pela realização de melhor festa junina já realizada. 

Simone e Simaria 
Segundo Nestor, a gestão atendeu um pedido dos wenceslauenses, “estamos muito satisfeito pelo sucesso e tranquilidade com que transcorreu o evento, conseguimos atender os anseios da população, que pôde descontrair-se, se alegrar, além de gerar renda para aqueles que trabalharam durantes os 06 dias de festa no município” concluiu.

Nestor prestigiou a festa todos os dias, recebendo o carinho da população 

Nenhum comentário:

Postar um comentário