quinta-feira, 9 de julho de 2015

Grupo de garotos do município de Gandu segue para São Paulo em busca do sonho de ser jogador de futebol


http://www.diarioparalelo.com.br/dirs/midias/imagens/_thumbs/

A Escolinha de Futebol “Bola Cheia”, que tem no comando o professor Egídio foi criada com o objetivo de ensinar e descobrir novos talentos


O trabalho desenvolvido nas escolinhas de futebol da Prefeitura de Gandu tem rendido bons frutos a ponto de revelar jovens talentos que foram selecionados para atuar em times base no estado de São Paulo.
Na última segunda-feira (06), vários adolescentes receberam a oportunidade de poder tentar a vida em grandes times do futebol brasileiro. Com o apoio e incentivo dos pais, um grupo de garotos se deslocaram de Gandu para São Paulo para uma seletiva onde todos serão avaliados.
É muito legal ver garotos que iniciaram recentemente tendo destaque e seguindo na escolha que fizeram e quando alguém se destaca é bacana. Isso comprova também a competência dos educadores em revelar talentos. Isso é bom para o nosso município”, disse o Vereador Júnior Umburanas.
A Escolinha de Futebol “Bola Cheia”, que tem no comando o professor Egídio foi criada com o objetivo de ensinar e descobrir novos talentos, tendo em vista que o município é referência em revelar jovens com futuro promissor.
Imagens/informações: Eduardo Robson

Nenhum comentário:

Postar um comentário