sexta-feira, 31 de julho de 2015

Prefeitura e comerciantes participam de Seminário de Inovação Tecnológica em Salvador



Com participação política e empresarial, o município de Wenceslau Guimarães esteve presente no Seminário Estadual de Inovação e Tecnologia que aconteceu na sede do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), em Salvador nesta terça-feira (28/7).
O seminário é uma iniciativa do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) em parceria com Associação Comercial dos Municípios.
Representando nossa cidade, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Joilson Costa, acompanhou o Seminário com o objetivo de aprimorar a prática empreendedora e apresentar novas ferramentas do mercado tecnológico em Wenceslau.
Também estiveram presentes empresários e comerciantes dos municípios de Piraí do Norte, Santo Antonio de Jesus, Valença e Presidente Tancredo Neves. No espaço, os participantes se preparam para o mercado através do conceito e pratica do ser um empreendedor e das ferramentas de inovação tecnológica existentes no mercado.
Para isso, foi apresentado a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (FAPESB) como ferramenta de inovação na prática empreendedora.

Mediando os espaços, o Seminário contou com a participação do Superintende da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI) Thomas Buck e o Superintendente da FAPESB Alzir Antônio Mah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário