segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Motorista acusa guincho da Transalvador de derrubar carro e deixá-lo em via

Motorista acusa guincho da Transalvador de derrubar carro e deixá-lo em via
Foto: Thiago Elgaid/Leitor Metro1
O dono de um veículo acusou o guincho da Transalvador de deixar seu carro cair e abandoná-lo na Rua Bela Vista do Cabral, no bairro de Nazaré, em Salvador. Segundo o Metro1, o guincho levava um veículo quando a correia que prendia as rodas se rompeu. Após o acidente, o guincho teria ido embora, deixando o carro no meio da via. “Eu estava no Hospital Santa Izabel e estacionei na rua ao lado. Quando cheguei, não vi o carro e o pessoal me disse que ele tinha sido guinchado e caiu na ladeira”, contou o dono do veículo, o servidor público Thiago Elgaid. Ele afirma que o carro teve vários arranhões, além de ter o teto e a lateral amassados. “Absurdo demais. Não tem seguro, eles vão ter que arcar porque foi imperícia deles”, reclama. O servidor disse ainda que o carro foi levado por outro guincho após o incidente, mas os agentes não sabiam para onde. “Eu fui na Transalvador resolver e o carro ainda não entrou no sistema, não sei onde está meu carro. Tem computador, gps, óculos, preciso saber onde estão minhas coisas além do que, preciso do carro para trabalhar”. O órgão de trânsito confirmou o caso e disse que prestará toda assistência ao motorista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário