quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Em Presidente Tancredo Neves é mais moradia: Famílias comemoram assinatura do documento das casas populares.‏

Balbino
A Prefeitura Municipal de Presidente Tancredo Neves, em parceria com Secretaria Estadual de desenvolvimento Urbano, SEDU, e Bic Banco deu um importante passo para resgatar o projeto de subsídio e habitação de interesse social, onde está sendo construídas 53 unidades habitacionais e recomposição da pintura em 47 unidades, no loteamento Paraíso, Bairro Ipiranga.
O projeto estava parado desde 2012, prejudicando algumas pessoas que necessitam da moradia.
Já na última semana, o prefeito Balbino Mota realizou as assinatura dos documentos das casas; na oportunidade estavam presentes o presidente da câmara Josenilton Felicíssimo, o secretário de planejamento Bonifácio Andrade, a assistente social Lidiane Vilas Boas, que fará acompanhamento das famílias que foram inseridas na habitação.
“ Vejo o sonho logo ali, próximo de ser realizado; agradeço em primeiro lugar a Deus e ao prefeito Balbino Mota, comemorou sr. Manoel, um dos contemplados pelo projeto. 
“Enfrentamos diversas dificuldades, pois quando assumimos a prefeitura no dia 18 de março, a mesma estava em abandono administrativo, sem sequer um papel de anotações. Já conseguimos dá a volta por cima, não abandonamos os programas sociais, todas as secretarias do município vem se desdobrando para desempenharem da melhor forma o seu papel. O início da construção de moradias é exemplo disso. Para um gestor não tem alegria maior do que ver o sorriso da população.” afirmou o prefeito Balbino. 

Assessoria de Comunicação.
Governo de Presidente Tancredo Neves.
Construindo um novo futuro

Nenhum comentário:

Postar um comentário