terça-feira, 6 de outubro de 2015

Inauguração do Cartório Eleitoral da cidade de Wenceslau Guimarães







Ontem (05) no final da tarde foi inaugurado o cartório eleitoral do município de Wenceslau Guimarães, um momento de suma importância para o município. A 197 (centésima nonagésima sétima zona eleitoral), agora implantada na Rua Egilberto Lins centro, próximo ao salão Paroquial vai abranger as cidades de Wenceslau Guimarães, Teolandia e também Tancredo Neves uma vitória de toda a população Wenceslauence que irá ajudar a realização de todos os trabalhos aqui e diminuir os trabalhos na zona de Gandu que antes era responsável por Wenceslau e Teolandia e Tancredo Neves fazia parte da zona de Valença.

                          Click e ouça entrevista com a Juíza Drª Renata Guimarães


                                 
                                          
         Click e ouça entevista com o vereador Antonio de Cassiano





                                  

O Tribunal Regional Eleitoral do Estado da Bahia reconheceu a importância da implantação da Zona em Wenceslau, o que facilitará na realização, mais eficaz no julgamento dos processos, bem como no atendimento a população de Wenceslau, Teolandia, Tancredo e zona rural dos municípios que outrora se deslocavam para Gandu a fim de, fazer serviços como: títulos de eleitor, segunda via de título, mudanças de cidades eleitorais dentre outros e agora não mais precisará se deslocar para tão longe.
A inauguração contou com a presença da Juíza Drª Renata Guimarães do Prefeito Nestor Vicente da cidade local, a vice-prefeita Meire, o Prefeito Lázaro Andrade de Oliveira da cidade de Teolandia e secretários, o Procurador da Câmara de vereadores o Sr. Edson Dias,  a presença do presidente da câmara dos vereadores de Wenceslau Guimarães o Sr. Antonio Carlos Anjos,  os vereadores do município de Wenceslau  Nel da Vila, Lourdes Ludovico, Elza Brito, Francisco Argolo (Chicão), vereador Jacó, Júnior de Zezo,  o Ex Prefeito de Wenceslau o Sr. Moreira, o Comandante da 60º CIPM  Itamar Goldim representando a polícia militar, dentre outros. AFAM Filarmônica Amigos da música que tem como diretor e professor Claudio que executou o Hino Nacional Brasileiro. E  servidores da Justiça, figuras ilustres do município e região não faltaram para abrilhantar essa festa, onde a população Wenceslauence foi presenteada. 
Para essa inauguração acontecer a Prefeitura Municipal de Wenceslau Guimarães teve sua grande participação, cedendo o espaço físico e contratando funcionários na manutenção do mesmo.

   Parabenizamos a toda população Wenceslauence pela conquista, a Excelentíssima Primeira Juíza eleitoral Drª Renata Guimarães da Silva Firme pelo empenho que demonstrou durante todo o processo desta implantação, a Prefeitura municipal de Wenceslau Guimarães que apoiou essa iniciativa tão importante.  E todos que direta ou indiretamente foram responsáveis por esta conquista que com certeza trará grande conforto e comodidade a população que ganhou um grande presente.

Fotos: Claudinha Nunes, textos da redação do blog Wg NA MIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário