quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Na abertura da Copinha, Nestor Vicente é recebido por moradores da Palmeira


Alegria e comemoração marcaram a abertura da 2º Copinha de Futebol da Palmeira realizada neste último domingo (22) no campo de futebol da comunidade.

Centenas de pessoas estiveram presentes e acompanharam de perto cada lance dessa atividade realizada pela Diretoria de Esportes através da Prefeitura Municipal de Wenceslau Guimarães.

O prefeito Nestor Vicente esteve presente do início ao fim das primeiras partidas do campeonato e deu apoio a população da comunidade e região durante o evento.



Uma comitiva com representações públicas também esteve presente dando o tom ao espaço que propôs, mais uma vez, mostrar a unidade política da gestão pública administrada por Nestor nestes três anos.

Para o prefeito a participação da população e dos funcionários públicos nas atividades executadas pela administração é de extrema importância para garantir novos avanços.

“Queremos que a nossa administração reflita o povo e para isso o nosso lugar é junto com o povo”, destacou.

Novembro Azul

Durante a Copinha, a Secretaria de Saúde montou o estande Novembro Azul que realizou diversos atendimentos de prevenção a saúde do homem e a diabetes mellitus.

Ações educativas e preventivas como testes rápidos, glicemia capilar, aferição de PA, distribuição de preservativos masculinos e panfletos com informações sobre o câncer de próstata, DSTs, tuberculose, hanseníase e tabagismo foram oferecidos durante as partidas.

Mais de 100 pessoas, em sua maioria homens, foram atendidos e uma delas, foi o prefeito Nestor.  

O novembro azul em Wenceslau Guimarães está mobilizando toda sociedade em defesa da saúde do homem, com foco na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata (Veja todas as fotos AQUI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário