terça-feira, 24 de novembro de 2015

Secretário de infraestrutura recebe moradores de Vila Tancredo e atende pauta de reivindicação


Na manhã desta segunda-feira (23) cerca de 50 moradores da comunidade rural de Vila Tancredo Neves se mobilizaram no prédio da Prefeitura de Wenceslau Guimarães solicitando a melhoria das estradas que ligam a comunidade as demais localidades do município.

O secretário de infraestrutura, Evandro Melo, rapidamente, sentou junto com representantes da manifestação e respondeu positivamente a pauta de reivindicação entregue pela comunidade.

Os manifestantes solicitaram o retorno das máquinas para dá continuidade as atividades de reformas que estavam em pleno curso na localidade que foi deslocada para atender outra região.

Desde o início da gestão pública administrada pelo prefeito Nestor Vicente, diversas ações em torno da reforma de estradas na zona rural do município foram, ou estão sendo, realizadas.

Para Evandro, a pauta é justa e a necessidade de diálogo com os diversos setores da sociedade é importante para garantir o desenvolvimento do município. “Estamos já articulando o deslocamento de uma máquina para realizar, entre hoje e amanhã, o termino do serviço da estrada”, afirmou.

Wenceslau Guimarães possuí mais de 2 mil km de estradas vicinais na zona rural do município, só este ano, mais de 300 km destas estradas já foram cascalhadas e patroladas pela prefeitura municipal através do departamento de estradas.


“Mesmo com a grande quantidade de estradas e as demandas diárias que chegam ao departamento estamos mobilizando a equipe para atender todos os cidadãos. Sendo um compromisso assumido por Nestor Vicente em priorizar as estradas da zona rural”, concluiu Evandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário