sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Rsilva Pré candidato a vereador nas eleições de 2016



Olá Amigos que acessam o Blog WG Na Mira, Eu sou Roserval Silva Oliveira, Conhecido popularmente por R.Silva, tenho 49 anos, casado, enfim, um simples cidadão brasileiro. Sou diretor desse blog em que você está acessando agora.
     Cheguei a Wenceslau Guimarães há nove anos atrás, o propósito de me mudar pra Wenceslau Guimarães foi colocar no ar uma emissora de radio comunitária denominada “NOVA ESPERANÇA”, o projeto deu certo por alguns meses, a radio foi pro ar e por uma questão de documentação burocrática tivemos que sair do ar e até hoje estou no aguardo da liberação por parte do ministério das comunicações.
       A minha vida seguiu aqui em Wenceslau, quando em 2008 tivemos a ideia de criar o projeto “SOU DO BAIRRO SOU FELIZ” cujo propósito inicial era dar aula de canto ou Técnica vocal que atenderia crianças e adolescentes que tinham em seus corações desejo de se transformar em cantor (a) no mundo gospel ou até mesmo no mundo secular. Este projeto teve o apoio da então prefeita “Suzete Nascimento” com duração de três anos e durante a existência do projeto foi incorporado aulas de informática com certificado válido em todo Brasil. No curso era ensinado Exel, Word e muito mais. O Aluno já saia preparado para o mercado de trabalho. O Aluno não pagava nada para obter esses dois cursos e enquanto esses adolescentes e jovens estavam na sala de aula ficariam bem longe da zona de risco.
      Fiz parte também de uma escolinha de futebol onde crianças aprendiam a dominar a arte do futebol e quem sabe no futuro saia um craque com qualidade melhor do que Neymar “nunca sabe”! E para você relembra esses momentos click neste link. CLICK AQUI

      Está em meu coração, reativar esse projeto e voltar a dar aulas de computação, de canto, aula de futebol, cidadania... Enfim, transformar os nossos jovens em cidadãos capazes de lutar e vencer para ser quem sabe um Presidente da Republica. Quero sua Ajuda! Lanço-me neste momento em que você esta lendo a minha pré candidatura a vereador da cidade de Wenceslau Guimarães gostaria muito que você me analisa-se de forma coerente, analise a minha luta, a minha dificuldade como cadeirante e a minha vontade de ajudar o próximo. Você sabe que isso é possível, é só você lembrar-se de mim e aquele botão verde confirma que você é ajudador do meu projeto. Muito obrigado conto com você e aguarde mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário