sábado, 30 de abril de 2016

WENCESLAU GUIMARÃES: PROJETO 10 EM AÇÃO



 A equipe de reportagem do blog WG NA MIRA foi convidada para estar em uma reunião que aconteceu na última sexta feira dia 29, denominada projeto 10, com o pré-candidato a prefeito Kaká (PRB). A reunião começou com as orações do pastor da universal, figuras importantes foram convidadas a compor a mesa como: vereador Chicão, vereador Nel da Vila, a vice-prefeita Meire, a vereadora Lourdes Ludovico e o advogado e Ex- delegado o Dr. Mário Fagundes.
Os eleitores de Kaká cumpriram seu papel comparecendo e deixando o pré-candidato feliz. Quando os convidados começaram a falar o discurso que mais chamou à atenção foi a do advogado Mário Fagundes que iniciou citando um versículo bíblico: “As coisas velhas já passaram e és que tudo se fez novo”. Prometendo que caso a vitória de Kaká seja concretizada vai trabalhar no setor da segurança pública equipando e modernizando a guarda municipal e garantiu que os cidadãos Wenceslauences poderiam dormir de portas aberras e que nada pela manhã seria levado de suas casas, caso isso acontecesse rasgaria os seus diplomas de delegado e advogado.
Já a vereadora Lourdes foi muito aplaudida pelo público presente, demonstrando assim que ela é muito querida pela população da cidade, o sorriso em seu rosto demonstrava a sua satisfação em ter mudado de lado, e no seu discurso ela disse: “Não quero falar da gestão atual, não quero viver histórias tristes, quero continuar trabalhando e ter o melhor para a nossa cidade, vários projetos meus não foram valorizados, mas com esse jovem Kaká sendo prefeito tenho certeza que os meus projetos serão levados a sério, projetos que trazem benefícios ao nosso povo”.
Quando foi a vez do pré-candidato Kaká usar a palavra agradeceu a todos os presentes e disse: “Quando fui secretário de saúde fiz o melhor e hoje ao ver o posto Céu abandonado, o centro cirúrgico do hospital fechado eu fico triste, e vejo também que tudo isso poderia ser diferente, se tivesse um gestor de coragem e responsabilidade, mas isso vai mudar eu estou chegando”.
E ao final da reunião a equipe de Kaká parecia satisfeita com o resultado dessa reunião.





Nenhum comentário:

Postar um comentário