quarta-feira, 25 de maio de 2016

CIPE CENTRAL PRENDE ACUSADO DE DIVERSOS ASSALTOS EM AMARGOSA

Polícia Especializada CIPE/Central, voltou a agir no município de Amargosa, nesta terça-feira(24), no combate ao tráfico de drogas e porte de arma de fogo. Desta vez a ação foi no Bairro São Roque, onde um foi preso após intensa perseguição. De acordo com as informações obtidas pela reportagem do AmargosaNews com a Polícia, durante ronda na referida localidade, dois indivíduos empreenderam fuga ao avistarem a viatura, adentrando em várias residências. Foi realizado um cerco policial, conseguindo capturar um dos indivíduos de nome Amilton Gomes de Melo, vulgo "DEDEI", que estava escondido na casa de seu tio.

Ainda segundo as informações, os policiais foram até a casa do suspeito, onde a entrada foi concedida. No interior da sua residência foi encontrado um pequeno tablete de maconha prensada, uma "peteca" de cocaína, (05) cinco pinos vazios, utilizado para embalar droga e uma faca, bem como um celular marca Multilaser. O acusado e todo material apreendido foi apresentado na Depol de Amargosa, onde foi constatado que o indivíduo estava com Mandado de prisão preventiva decretado, pela vara crime de Amargosa, pela prática delituosa de arrombamento, e sendo associado a outros ilícitos.

De acordo com a Polícia Civil, "Dedei" saiu recentemente do Presidio. O Serviço de Inteligência já estava investigando o mesmo pela participação em vários assaltos, inclusive ao arrombamento da Loja Mega Celular. Durante as investigações, a PC representou pela decretação da prisão preventiva, que foi deferida pela Justiça.

FONTE: AMARGOSA NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário