quinta-feira, 5 de maio de 2016

Presos em mega operação já estão sendo ouvidos em Pau Brasil

mega II








Uma mega-operação deflagrada, em Pau Brasil, mobilizou três delegados de Itabuna e um de Camacan, cumprindo diversos mandados de prisão, buscas e apreensões, sob determinação do juíz, Eros Cavalcante, da comarca de Camacan. Foram presas 16 pessoas, sendo 3 mulheres, 11 homens e dois menores, acusados de tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma

Foram presos: Claudia Pereira da Silva, Gilvan de Jesus Nascimento, Janeide da. Silva Dias, Cleber Nascimento dos Santos, José Roque Viera do Nascimento, Robson Vieira do Nascimento, Girlon Santos Silva, Carlos Fernando Fárias Ribeiro Cardoso, Tiago Dias dos Santos, José Carlos Cardoso filho (Xangai), e Jeanderson Sérgio Brito dos Santos. Este último é foragido do conjunto penal de Itabuna, pois foi beneficiado com o induto natalino, mas não retornou ao presídio para cumprir sua pena. Vale lembar que todos os citados tinham prisão decretada pela Justiça da Comarca de Camacan. O delegado Franceso Denis da Silva Santana, está formalizando os inquéritos policiais e nas próximas horas estará remetendo para a apreciação da Justiça da Comarca de Camacan. (O Tempo Jornalismo)
Morto em confronto:


Na Operação um homem identificado como Julimar Padeiro morreu em confronto com a Polícia Civil de Itabuna e investigadores de delegacias ligadas a 6ª Coorpin. O morto seria um dos criminosos que participou do ataque ao bar Cantinho da Feijoada na última sexta-feira (29).
GEDSC DIGITAL CAMERA
GEDSC DIGITAL CAMERA
GEDSC DIGITAL CAMERA
mega6

Nenhum comentário:

Postar um comentário