quinta-feira, 30 de junho de 2016

Pirai do Norte recebe Internet 4G



A primeira Cidade Digital do Brasil, Pirai do Norte situada a 315 km da Capital Salvador, agora também contará com a tecnologia de internet 3G e 4G.
A Operadora Claro atendeu às varias solicitações realizadas pelo prefeito Heráclito Menezes, conhecido como Herazinho, para melhorar o serviço de internet do município.
A nova tecnologia 3G beneficiará todos os usuários de internet da operadora e estará disponível a partir do próximo sábado (02/07), já a tecnologia 4G estará disponível para todos os órgãos públicos mediante contração.
A velocidade chegará até 05 megas para a internet 3G e não terá diferença entre download e upload, termos técnicos para recebimento e envio de arquivos, devido a instalação de equipamento de sincronização via satélite que permitirá a mesma velocidade nos dois procedimentos e melhorará indiscutivelmente a navegação de todos os usuários do serviço.
Já a 4G disponibilizada contará com velocidade sincronizada de 12 megas.
A instalação do sinal da claro também foi uma conquista realizada pelo prefeito Herazinho no seu primeiro mandato.
“Todos hoje dependem da internet, ela se tornou indispensável para o desenvolvimento e manutenção de vários setores como educação, saúde dentre outros que têm seus serviços agilizados por tecnologias como a internet, que conecta não só o governo como toda população piraiense ao mundo de forma rápida e acessível.” finalizou Heráclito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário