quarta-feira, 29 de junho de 2016

VEREADORES QUE PODERÃO SE RELEGER NAS ELEIÇÕES DE 2016

CLICK NA FOTO E OUÇA O PRONUNCIANDO DA
O Blog WG NA MIRA fez uma pesquisa minuciosa, ouviu pessoas experientes quando se fala em política na cidade de Wenceslau Guimarães.
 Já se passaram várias gestões, histórias construídas, muitas delas não acabaram muito bem para a população.
Nesta pesquisa perguntamos qual será o vereador ou vereadora que conseguirá se reeleger nas próximas eleições e quatro nomes foram citados, e entre esses cinco está a Vereadora Lourdes Ludovico do PSB, ainda foram citados os nomes de Elza Brito, Nel da Vila e Jacó. E ainda foi citado o nome de Álvaro do MST, mas o mesmo já se colocou como pré-candidato a Prefeito de Wenceslau Guimarães.
Em uma conversa em off com a vereadora Lourdes ela nos informou que “ficou satisfeita quando soube que para as eleições de 2016 terá uma chapa a mais referindo-se ao pré-candidato a Prefeito Álvaro, pois assim os eleitores de Wenceslau Guimarães terão uma opção a mais dando lugar mais uma vez a democracia”. No áudio abaixo você poderá ouvir que a vereadora em seu discurso na câmara continua repudiando as ações do atual Prefeito que aliás já começou a pegar suas tralhas e sair da cidade e outra coisa: Ele já não tem mais uma morada fixa em Wenceslau Guimarães, a casa a qual ele residia foi entregue.
vereadora-lurdes-sessao-09-2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário