segunda-feira, 25 de julho de 2016

CONVENÇÕES MUNICIPAIS EM WENCESLAU GUIMARÃES


Movimentando as peças do tabuleiro político o projeto 10 que tem o Srº Carlos Alberto Liotério como pré candidato a prefeito de Wenceslau Guimarães, dá o ponta pé inicial para as convenções ou podemos chamar de registros de campanha a data é dia 31 de Julho o local será o Colégio Municipal Ruy Barbosa.
Muitos personagens do meio político estadual estão previstos para participar desta convenção, entre elas a Deputada Estadual Fabiana Mansur que vai representar o Partido do PSB que hoje tem como presidente aqui em Wenceslau a atual Vereadora Lourdes Ludovico.
A curiosidade ainda é bem maior porque até agora o pré- candidato Kaká não tem um nome, nem cara que identifique quem está ao seu lado na chapa de Vice-Prefeito ao seu lado. Em conversa com um dos principais nomes da coordenação o Srº Paulo Silva, homem de índole incontestável nos garantiu que no máximo quinta feira sai o resultado de uma pesquisa onde apontará definitivamente quem será o vice.

Já no grupo 22 o Pré-candidato Carlos Durval Passos (leão) não tem dias nem local definido talvez seja uma estratégia de Leão deixando para o último dia os registros a fim de pegar aqueles atrasadinhos nas escolhas, ou seja, sai do lado de lá e pula pro lado de cá, é assim que funciona.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário