sábado, 16 de julho de 2016

Deputado federal Valmir Assunção participou do evento e pediu empenho na campanha.







A convite do diretório do PT esteve na cidade de Wenceslau Guimarães nesta sexta feira(15), o Deputado Federal Walmir Assunção, a presença dele aqui deu o pontapé inicial para a pré-candidatura a prefeito do atual vereador Álvaro do MST.
O Presidente do PT em Wenceslau o Srº Eloísio Moreira abriu o evento dizendo que Álvaro como prefeito é o melhor para Wenceslau Guimarães. Muitos militantes estiveram presentes, o Ex-Prefeito de Wenceslau Moreira e simpatizantes.
Ao chegar à vez do Deputado Federal Walmir Assunção fazer uso da palavra, “criticou a ação de Michael Temer chamando-o de bandido, traidor do povo e disse também que, Dilma Rousseff é mulher honesta que nada foi provado até agora contra ela. São muitas diferenças entre Temer e Dilma, a primeira é que Dilma sentiu o calor do povo porque foi eleita pelo povo e Michael articulou a sua entrada na Presidência da República”.
E em entrevista ao WG NA MIRA Assunção declara que: é amigo particular do atual Prefeito Nestor Vicente e entende que realmente Nestor não fez uma boa administração, mas entende também que muita coisa Nestor conseguiu para este município. E que todos os militantes do PT deputados estaduais e federais vão lutar para que o PT volte ao lugar que nunca deveria ter saído e eleger Lula como Presidente do Brasil.
E terminou dizendo que, se os dois grupos que estão ai disputando as eleições para prefeito soubessem que realmente iriam ganhar não estariam procurando o PT para ter como aliado e se tornarem mais fortes. Isso quer dizer que, Álvaro tem chances reais de ser o próximo Prefeito de Wenceslau Guimarães.

Chegou a vez de Álvaro falar e em alta voz disse aos seus representantes que, se alegrou muito mas ainda não se acostumou com esse novo desafio de ser o possível Prefeito da cidade de Wenceslau Guimarães. Fala também que os problemas da cidade são muitos principalmente nas áreas de educação e saúde, mas sua equipe de trabalho caso seja eleito trabalhará muito para mudar esse quadro: “Sei que é difícil, mas é possível conseguir melhorar esta situação”. Agradeceu a todos os presentes e pediu a todos que abraçassem seu projeto para o futuro de seus filhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário