segunda-feira, 25 de julho de 2016

Evidência fica demonstrada após o resultado em cinco avaliações. Destaca o grupo.

Destaque Política População sinaliza um novo candidato a prefeito de Gandu%
Mais um candidato a prefeito está sendo definido pela população para disputar as eleições.
No último sábado (23), foi  realizada uma reunião partidária onde compareceram membros dos diretórios e  várias lideranças do Município de Gandu. O principal assunto em pauta foi a manutenção do consenso para a definição do candidato que irá disputar as eleições para prefeito, o que segundo a militância é corroborada por cinco sondagens cujo o resultado foi acompanhado durante a semana.
De acordo com membros da comissão criada internamente pela indicação dos próprios pré-candidatos, já é possível anunciar com base no resultado das sondagens qual é candidato no grupo que a população está pedindo. Ele afirmam que o anúncio pode até ser antecipado.
Com exceção de uma sondagem encomendada pelo chefe do executivo, na qual ele mesmo fica em primeiro, todas as demais apontam para o mesmo candidato dentro do grupo. Com o resultado, segundo membros da comissão, já existe elementos de convicção para que seja anunciado o nome preterido já que reúne cinco situações distintas. Não foi uma pessoa que contratou empresas diferentes, foram várias pessoas que contrataram empresas diferentes. “Por mim, não tem problema algum em apoiar ele. Não sei os outros.” reconheceu um dos pré-candidatos a prefeito.
Alguns nomes se prontificaram para serem os possíveis vices de Dr. Orlando e que estão cotados para encabeçar o projeto. Uma reunião está prevista para terça-feira (25).

Nenhum comentário:

Postar um comentário