quarta-feira, 27 de julho de 2016

Morreu para tentar me acudir', relata mãe de homem morto no Mercado Popular

'Morreu para tentar me acudir', relata  mãe de homem morto no Mercado Popular
Foto: Tailane Muniz / Correio
A mãe do homem morto vítima de assaltantes, na manhã desta quarta-feira (27), no Mercado Popular, em Água de Meninos, disse que o rapaz morreu para salvá-la. A comerciante Nilzete Almeida dos Santos estava com o filho de criação, o pastor Rosivaldo Oliveira de Jesus, quando dois homens anunciaram o assalto e o balearam. Um dos criminosos também foi morto na ação, agredido por pessoas que presenciaram o crime (leia mais aqui). "A gente estava do lado do motorista e o bandido veio pelo fundo, no lado do carona. Como eu corri, eu não vi se ele falou alguma coisa depois. Só vi o bandido ligando o carro e vindo em alta velocidade em minha direção. Nessa hora, meu filho gritou: 'Sai daí, mãe'. Ele queria me salvar. Depois só ouvi os tiros e meu filho caído no chão", contou Nilzete ao Correio. A mãe da vítima lembrou que ainda foi até o filho e pegou em sua mão, mas ela já estava dura, nem a aliança saía do dedo. "Era filho do meu marido, mas eu criei desde os 5 anos e era o mais próximo de mim do que os meus filhos biológicos. Ele não soltava minha mão para nada", contou a comerciante de peixe e frutos do mar em Alagoinhas. Os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário