sexta-feira, 1 de julho de 2016

Polícia acha ossada de jovem que foi a encontro marcado pela web e sumiu

Ana Cláudia, de 16 anos, está desaparecida (Foto: Arquivo Pessoal)Ana Cláudia estava desaparecida desde o dia 18 de novembro de 2015 em Cubatão (Foto: Arquivo Pessoal)
A Polícia Civil encontrou o corpo da jovem Ana Cláudia da Conceição Silva, de 16 anos, em Cubatão, na Baixada Santista. Ela saiu de casa no dia 18 de novembro de 2015 para se encontrar com um rapaz que conheceu pela internet e estava desaparecida desde então. Um homem foi preso por suspeita de ter matado a jovem.
Ana Cláudia estava com top branco no dia que desapareceu (Foto: Arquivo Pessoal)Ana Cláudia estava com top branco no dia que
desapareceu (Foto: Arquivo Pessoal)
Durante os últimos sete meses, os familiares de Ana Cláudia realizaram manifestações para chamar a atenção das autoridades com o objetivo de incentivar o prosseguimento das investigações sobre o desaparecimento da adolescente. Na mesma época, a irmã da jovem, Shirleny Cristina da Conceição, conseguiu a senha do perfil da irmã no Facebook e encontrou uma conversa entre ela e um rapaz. Segundo ela, os dois marcaram um encontro exatamente no dia em que Ana Cláudia desapareceu.
De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito de matar a jovem se chama Manoel dos Santos Eleotério. Ele, porém, se apresentou à vítima com o nome falso de Leonardo. Agentes da Delegacia Antissequestro de Santos – Setor de Homicídios (DEAS) interrogaram o suspeito, que inicialmente afirmou não conhecer a vítima, mas que por fim confessou o crime.
Ele foi preso pelos policiais e indicou o lugar onde teria enterrado o corpo da vítima. Objetos pessoais de Ana Cláudia foram encontrados no meio da ossada e identificados por familiares da garota. O corpo estava enterrado no meio do matagal de uma área conhecida como Caminho dos Pilões.
Devido ao estado avançado de decomposição do corpo, as equipes policiais, chefiadas pelo delegado Renato Mazagão, solicitaram a realização de um exame de DNA para efetivo reconhecimento e produção probatória da materialidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário