sexta-feira, 8 de julho de 2016

SEM VICE O PROJETO 10 TEM QUASE 22 NOMES A SEREM ESCOLHIDOS


No próximo dia 17 de julho, inicia-se o prazo para os partidos registrarem os seus candidatos a vereadores e prefeito. Em Wenceslau Guimarães o tabuleiro político continua em muitos setores sem uma definição, a exemplo dos pré-candidatos a vice do pré-candidato KAKÁ que ainda é uma grande interrogação. Sabemos que o PT lançou Álvaro do MST como pré-candidato  a prefeito e o projeto do PT anda não tem nome, por isso é compreensivo que Álvaro esteja organizando esta questão do projeto de campanha e quem ficará ao seu lado na chapa de vice.
Mas o que não dá para entender até agora é que, o projeto 10 não anunciou quem será definitivamente o seu vice na chapa. Isso nos dá a entender que KAKÁ tem grandes nomes e tem dificuldades em escolher um para acompanhá-lo ou há uma disputa interna pra ver quem será o felizardo ou felizarda. O fato é que são tantos nomes a ser escolhido que vamos dar exemplos a vocês:
Vereador Chicão, a Vice Prefeita Meire, Valdir Maraú, a Vereadora Elza Brito, Vereador Jacó, Gilson do Sindicato, Rubens Ex-Presidente do SISPEN, Josias, Vereador Júnior de Zezo e Valdério Gomes, Há... Ainda falta o Presidente da Câmara de Vereadores o Sr. Antonio de Cassiano.
Mas, ainda tem vaga gente, quem se interessar procure KAKÁ e quem sabe com uma boa conversa você deixará todos para trás e será o Vice Prefeito se por acaso KAKÁ vencer as eleições.

A Vereadora Lourdes Ludovico está cantando uma música do cantor português Roberto Leal que diz: “Bate o pé, bate o pé, bate o pé...” o vice tem que ser Chicão, disso eu não abro mão, e agora? Ela sendo presidente do partido PSB no município a vai ter vez e voz ou vai ficar sem moral para decidir? E diz nosso personagem Candinho em alto som: Ê LASQUEIRA!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário