segunda-feira, 29 de agosto de 2016

29-08-16 0 comentários Motorista é obrigado a empenhar celular para pagar gasolina do TFD da prefeitura de Jequié

Motorista é obrigado a empenhar celular para pagar gasolina do TFD da prefeitura de JequiéEdmilson Silva Carvalho é motorista da Prefeitura de Jequié e denunciou uma situação constrangedora que passou em Salvador, quando foi abastecer a ambulância que transporta pacientes de Jequié, através do Tratamento Fora de Domicílio (TFD), que vão em busca de tratamento na capital do estado. Ele disse que esteve em Salvador na semana passada, pegou um paciente no Hospital Martagão Gesteira, e quando fui abastecer a Ambulância, o frentista de um posto conveniado a Prefeitura de Jequié e o frentista disse que não ia abastecer porque a Prefeitura estava devendo, “ai eu voltei com o resto da gasolina que tinha no tanque, quando eu cheguei no Paraguaçu, a gasolina acabou, ai eu empenhei o meu celular no Posto, e o frentista colocou R$65,00 reais de gasolina ai eu vim embora”, disse Edmilson. Ele apresentou a reportagem do BJM as notas de abastecimento que recebeu da Prefeitura para abastecer em Salvador, bem como e a nota do Poso do Paraguaçu. Tudo indica que a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, não pagou a conta e o dono do Posto suspendeu o abastecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário