quarta-feira, 24 de agosto de 2016

'Emoção que nunca senti na vida', comenta Mariene sobre encerramento da Olimpíada

'Emoção que nunca senti na vida', comenta Mariene sobre encerramento da Olimpíada
Foto: Reprodução/ Facebook
A participação no encerramento da Olimpíada 2016 rendeu frutos e muita emoção para a cantora Mariene de Castro. A convite de Alê Siqueira, produtor musical do evento, a baiana entoou a canção "Pelo Tempo que Durar", de autoria de Marisa Monte e Adriana Calcanhotto, enquanto a Pira Olímpica era apagada no Maracanã. "Nossa, foi uma emoção que eu nunca senti na minha vida", revelou em entrevista ao Bahia Notícias. Segundo a cantora, o primeiro impacto da exposição mundial foi nas redes sociais: foram 20 mil novos seguidores apenas durante a apresentação na Rio 2016. "Com certeza foi uma repercussão muito positiva". E não só como cantora Mariene tem se destacado atualmente. Na novela "Velho Chico", da Rede Globo, ela interpreta Dalva, a convite do diretor Luiz Fernando Carvalho. "Estou apaixonada por fazer novela. É uma novela que fala de um tema que eu amo, que é o Nordeste, o São Francisco e traz temas como agronomia sustentável. Eu participo de um núcleo maravilhoso, elenco incrível. Foi uma sorte grande estar com pessoas muito legais que favorecem muito para que o trabalho fique mais prazeroso", afirmou. Apesar do sucesso, não há planos para o futuro como atriz. Quanto à carreira de cantora, Mariene disse que tem aproveitado os finais de semana e raros momentos sem gravação para realização de shows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário