terça-feira, 30 de agosto de 2016

TV registra parlamentar com pó branco em pacote durante julgamento do impeachment

TV registra parlamentar com pó branco em pacote durante julgamento do impeachment
Foto: Reprodução / YouTube
A transmissão do julgamento do impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff (PT) feita pela TV Senado passaria batido pelos internautas, não fosse um close suspeito. Enquanto a petista respondia a um questionamento do senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP), a câmera mostrou o tucano atento às declarações de Dilma e, logo atrás, um parlamentar balançando um pacote com pó branco dentro. 


 
Internautas que perceberam o registro especularam o que poderia haver dentro do pacote e passaram a investigar de quem seria aquela mão. Um post no Facebook reúne as especulações, inclusive, de que o conteúdo do pacote seria cocaína. "Esse era o lado do PSDB. Muito fácil", escreveu um internauta. Houve também quem não abrisse mão da piada. "Saquinho de açúcar, nossa, acreditam que, sendo filmado e em meio a tanta gente, alguém faria isso?", ironizou outro internauta.

-0:53
Publicado por Mariachi
872.604 visualizações
Pelo visto, tem coca na geladeira do Senado...
Durante a resposta da Presidenta Dilma Russef ao questionamento do senador Aloysio Nunes (PSDB), outro senador é flagrado batendo o pacotinho de cocaína na mesa. De quem será essa mão misteriosa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário