sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Candidato a prefeito no Rio de Janeiro é alvo de atentado e atira contra suspeitos

Candidato a prefeito no Rio de Janeiro é alvo de atentado e atira contra suspeitos
Foto: Andrezinho/ Arquivo Pessoal
Um dos candidatos a prefeito na cidade de Japeri, na Baixada Fluminense, foi alvo de um atentado durante a madrugada desta sexta-feira (23). Segundo informações do G1, um grupo de homens atirou contra o carro onde estava Andrezinho, policial e filiado ao PRP. Ele reagiu afirma que baleou dois suspeitos. “Por volta de 1h da manhã eu estava voltando para casa, pois tinha acabado os trabalhos da campanha. Um carro passou por mim, manobrou atrás de mim, me ultrapassou e me fechou. De dentro saíram quatro homens, que começaram a atirar, mas provavelmente não viram que o carro era blindado”, relatou o político, que não ficou ferido. Andrezinho atua no Bope e afirma que além de balear dois suspeitos, ainda trocou tiros com os outros dois. O candidato foi pedir reforço em um posto de policiamento comunitário de Japeri e quando voltou ao local da troca de tiros os criminosos já haviam fugido. "Tentaram me tirar de cena. Se eu não reajo, eles tinham me matado”, contou ao G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário