terça-feira, 13 de setembro de 2016

Falso anúncio da processo seletivo da Coelba circula na internet

Resultado de imagem para operarios da coelba
Em um momento de grande dificuldade,  em que mais de 11 milhões de brasileiros procuram trabalho, a coluna faz um novo alerta sobre segurança. Ao correr atrás das oportunidades, principalmente no meio online, é necessário ter cuidado e se certificar de que o anúncio de vagas é verídico. Isso porque a notícia falsa de processo seletivo aconteceu de novo na internet, desta vez com suposta oferta de vagas para a Coelba. De acordo com o falso anúncio publicado, a empresa estaria com vagas abertas em vários municípios da Bahia. A Coelba, no entanto, esclarece que a notícia é falsa e que só realiza seus recrutamentos por meio do site www.vagas.com.br, que não cobra taxas para que o candidato concorra às vagas. Muita gente espalhou a informação nas redes sociais. Agora é importante que haja o mesmo engajamento para corrigir a informação e não gerar falsas expectativas.
Feira de Oportunidades
Para estreitar a relação dos estudantes com o mercado de trabalho, a DeVry está realizando a Feira de Oportunidades & Carreiras. Hoje, o evento acontece no campus do Rio Vermelho da DeVry |Ruy Barbosa. Amanhã e quinta-feira (14 e 15/9), no campus da Paralela da DeVry |Ruy Barbosa e DeVry | ÁREA1, sempre das 9h às 20h. Cerca de 25 empresas como as renomadas Continental Pneus, Ambev e Máquina de Vendas vão participar do balcão de oportunidades selecionando candidatos. Também serão realizadas palestras e oficinas de orientação para o mercado. O evento é gratuito.
Anote aíA Faculdade Maurício de Nassau promove amanhã na unidade Lauro de Freitas, a partir das 17h, a palestra “Como o mercado seleciona?”. São 30 vagas gratuitas para aprender como se sair bem nas etapas de um processo seletivo. Inscrições: (71) 3505-4517.

Nenhum comentário:

Postar um comentário