quarta-feira, 21 de setembro de 2016

WENCESLAU GUIMARÃES: JORNAL CIRCULA NA CIDADE CAUSANDO POLÊMICA COM CONTRADIÇÕES DE MATÉRIAS


Um jornal começou a circular hoje (21) pela cidade de Wenceslau Guimarães, mais uma edição do Jornal Opinião Regional a edição de nº 141, setembro de 2016, Gandu-Ba.
Neste jornal na página de nº 05 vemos duas matérias sobre as eleições municipais da cidade de Wenceslau Guimarães, na primeira matéria vemos o redator afirmar que na convenção do candidato a prefeito Leão com seu vice Borges o entusiasmo da expressiva maioria da população de Wenceslau é claramente perceptível, com relação aos candidatos Leão e seu vice Borges e que o entusiasmo da maioria da população acredita na vitória de Leão.

O curioso é que em outra matéria logo embaixo desta, o redator deste jornal afirma que a disputa na cidade de Wenceslau Guimarães está acirrada mas que analistas e aliados políticos afirmam a vitória gloriosa de Kaká.
O blog WG NA MIRA pergunta a todos vocês:
Qual matéria é verdadeira? A que afirma a vitória e vontade da maioria da população de eleger Leão?
Ou a que afirma que aliados políticos e especialistas afirmam a vitória de Kaká?
Será que devemos confiar em matérias que entram em contradição? Será que este jornal usa seu poder de imprensa para ajudar manter a população bem informada? Ou confunde ainda mais a mente deles afirmando vitória de dois candidatos de lados opostos, protegendo seus interesses?
Pelo que sabemos só um irá assumir a cadeira de prefeito, não tem como os dois se elegerem então, o WG NA MIRA alerta a todos, para terem cuidado com esses jornais que são distribuídos para iludir e confundir a mente da população. E os que não leram as duas matérias, e leram só uma, podem está sendo enganados por um grupo que não usam a verdade para ganhar seu voto, mas usa de mentiras, afim de confundir e fazer você mudar seu voto a favor de um certo candidato.

o WG NA MIRA até aqui não pode afirmar a verdade de nenhuma das matérias o que sabemos é que até então é incerto quem realmente tem a maioria dos votos, mas estamos preparando uma eleição pelo WG NA MIRA neste sábado onde você entrará no nosso blog e votará em seu prefeito, lembrando que será uma simulação e você só poderá votar uma vez pelo seu celular ou computador.
CUIDADO COM OS LOBOS DISFARÇADOS DE OVELHAS
CUIDADO! NEM TODA IMPRENSA USA DE TOTAL VERDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário